Translate

sábado, 9 de abril de 2016

Perdoe-nos Lula!





Lula, se não fosse trágico, certamente seria cômico, reconhecido por suas levadas folclóricas, como a "alma mais limpa do mundo". Ontem, ele disse que ao final de todo o processo do Impeachment e da Lava Jatos, o que restará a todos será pedir perdão a ele. Diante dessa visão privilegiada do pai de santo Lula, já podemos pensar num pedido de desculpa, tipo assim:

São Lula,

Esperando ser redimidos de nossa culpa, tão grande culpa, por termos desconfiado de alguém tão "limpo", tão "perfeito" e "completo", vimos pedir-lhe desculpas por nosso pesado erro, esperando seu perdão, sem o qual, certamente não chegaremos ao Céu.

Perdão, Lulalau pelo rombo que você e seu partido deixaram no casco do naufragado Brasil;

Perdão por você ter se transformado no principal chefe de quadrilha deste país, superando em muitos pontos o Fernandinho Beira-Mar e desafiando à volúpia dos comandos PCC e Vermelho;

Perdão, Lularápio, por termos nos enganado pensando que você seria a real mudança do Brasil;

Reconhecemos as bolsas, as casas, as universidades, as oportunidades dadas ao negros, a oportunidade de andar de avião, de comprar carro... No entanto, chega de nos cobrar a toda hora essas coisas e querer por elas dominar nossas mentes ao ponto de nos levar a comer feno no lugar de feijão com arroz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.